Sem noção atrapalha trabalhadores do Metrô de São Paulo em busca de vídeos virais

Imagens que circulam em rede social mostram jovens tentando pular catraca e interditando escada apenas para fazer graça.

Publicado: 28/03/2023

Foto: Reprodução Redes Sociais

Com a chegada das redes sociais, cada dia mais pessoas buscam de alguma forma ganhar fama ou notoriedade, mas nem sempre de uma maneira “agradável”. Um vídeo compartilhado por um perfil nas redes sociais, mostra um jovem tumultuando em estação da Linha 2-Verde do Metrô apenas para fazer graça.

Nas imagens é possível ver que ele tenta pular a catraca na frente de todos e ao ser repreendido pelo metroviário, diz que fez isso para “ver se ele estava esperto”. O trabalhador leva na brincadeira.

Logo em seguida, já na plataforma da mesma estação, o sem noção pega um totem de “acesso interditado” e coloca na escada rolante de subida, informando para uma passageira que o local foi fechado.

Neste momento, outro funcionário do Metrô corretamente repreende o moleque que se faz de coitado, e ainda ao entrar no trem, faz o funcionário se passar como o errado da história.

A “bronca” pode sim ter sido enérgica, mas o que tem que ser levado em conta é uma pessoa trabalhando em um ambiente de rotina diária e estressante, ter que lidar com blogueirinho que em busca de visualizações, consegue causar transtorno e problema para pessoas que nada tem haver com isso.

Veja abaixo o vídeo.

Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)

Nossas redes sociais
Facebook –
http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – http://www.twitter.com/DiariodaCPTM
Instagram –  https://www.instagram.com/diariodostrilhos/

Redes Sociais dos autores das matérias
https://www.instagram.com/ricardobrmorato/
https://ww.instagram.com/willianmoreira_fotojornalismo/

Um comentário

  1. Nathalie

    É por isso que os jovens não tem limites! Ele precisava de mais broncas como essa dos pais dele. Ele tinha que passar é mais vergonha que isso!
    Mas, as pessoas ainda xingam o coitado do trabalhador sem nem saber o motivo… Lamentável! Ainda tem quem grita: f@$# a placa!

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading