Medida acontece devido ao segundo dia de greve no sistema metroviário. Publicado: 24/03/2023 Devido a continuidade da greve no Metrô nesta sexta-feira, 24 de março de 2023, a Prefeitura de São Paulo decidiu suspender o rodízio de veículos. Os veículos de placas finais 9 e 0 podem circular normalmente dentro do chamado centro expandido, mesmo nos horários de pico da […]
Medida acontece devido ao segundo dia de greve no sistema metroviário.
Publicado: 24/03/2023
Foto: Diário dos Trilhos
Devido a continuidade da greve no Metrô nesta sexta-feira, 24 de março de 2023, a Prefeitura de São Paulo decidiu suspender o rodízio de veículos.
Os veículos de placas finais 9 e 0 podem circular normalmente dentro do chamado centro expandido, mesmo nos horários de pico da manhã e de tarde para noite.
Entretanto o rodízio de placas para veículos pesados (caminhões) e as demais restrições: Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC) e a Zona de Máxima Restrição ao Fretamento (ZMRF); e as proibições de circulação de veículos nas faixas e corredores de ônibus, conforme a sinalização continuam valendo normalmente.
A greve do Metrô afeta o funcionamento das linhas 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha e 15-Prata. Já as demais linhas de metrô e trens funcionam normalmente.
Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)
Jornalista do transporte sobre trilhos e repórter fotográfico profissional. Adm do Diário da CPTM desde 2013. Paulistano com orgulho e usuário dos trens do Metrô e CPTM.