CPTM mais uma vez escondeu a informação dos passageiros. Publicado: 16/03/2023 A ação criminosa de furto de cabos prejudicou o atendimento aos passageiros da Linha 11-Coral da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) na tarde desta quinta-feira, 16 de março de 2023. Segundo a empresa, a sinalização na região da estação Suzano foi prejudicada, deixando os trens operando por uma […]
CPTM mais uma vez escondeu a informação dos passageiros.
Publicado: 16/03/2023
Estação Luz da Linha 11 por volta das 16h30. Foto: Diário dos Trilhos
A ação criminosa de furto de cabos prejudicou o atendimento aos passageiros da Linha 11-Coral da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) na tarde desta quinta-feira, 16 de março de 2023.
Segundo a empresa, a sinalização na região da estação Suzano foi prejudicada, deixando os trens operando por uma única via no trecho e desta forma, operando com maiores intervalos.
Porém, mais uma vez antes de fazer qualquer afirmação, checamos as redes sociais da companhia e para surpresa zero, nenhuma informação do ocorrido foi publicada, deixando os usuários sem saber o que acontece, sem ter a possibilidade de se organizar com base no atraso.
Entretanto, após questionarmos a companhia como imprensa, a CPTM enviou uma nota explicando que a operação foi normalizada perto das 17 horas após a atuação de uma equipe técnica.
“Nesta quinta-feira entre 14h45 e 16h45, uma falha de sinalização causada por ato de vandalismo (furto de cabo) na região da Estação Suzano, da Linha 11-Coral, fez com que os trens circulassem em via única nesta estação, com velocidade reduzida no trecho afetado e aumento o tempo de viagem. A CPTM pede desculpas pelo transtorno causado aos passageiros.”
Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)
Jornalista do transporte sobre trilhos e repórter fotográfico profissional. Adm do Diário da CPTM desde 2013. Paulistano com orgulho e usuário dos trens do Metrô e CPTM.