Estes veículos serão utilizados em linhas municipais urbanas.
Publicado: 08/11/2022

A Prefeitura de Francisco Morato na Grande São Paulo junto com a Viação Moratense, informaram nesta terça-feira, 8 de novembro de 2022, que o transporte público da cidade recebeu 15 novos ônibus.
Estes veículos foram adquiridos pela empresa que presta o serviço e fazem parte do processo de renovação da frota operacional na cidade, substituindo os ônibus mais antigos.
Conforme informado pela prefeitura, esses ônibus possuem menor emissão de CO2, GPS, sistema de frenagem com sistema ABS, freio de estacionamento eletrônico que aumenta a segurança durante o embarque e desembarque dos usuários.
Até o momento não foi informado quais linhas eles vão operar.
Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)
Nossas redes sociais
Facebook – http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – http://www.twitter.com/DiariodaCPTM
Instagram – https://www.instagram.com/diariodostrilhos/
Redes Sociais dos autores das matérias
https://www.instagram.com/ricardobrmorato/
https://ww.instagram.com/willianmoreira_fotojornalismo/