Os baderneiros tentaram agredir segurança da concessionária durante a confusão Publicado: 13/10/2022 Novamente uma torcida organizada de futebol, novamente um grupo pertencente a uma agremiação do Corinthians, praticou atos de vandalismo e causou tumulto em estação da Linha 4-Amarela do sistema metroviário neste feriado de 12 de outubro. Segundo reportagem da TV Record, o confronto aconteceu após seguranças da ViaQuatro, […]
Os baderneiros tentaram agredir segurança da concessionária durante a confusão
Publicado: 13/10/2022
Momento em que um dos seguranças foi encurralado e agredido pelo grupo. Foto: Reprodução Redes Sociais
Novamente uma torcida organizada de futebol, novamente um grupo pertencente a uma agremiação do Corinthians, praticou atos de vandalismo e causou tumulto em estação da Linha 4-Amarela do sistema metroviário neste feriado de 12 de outubro.
Segundo reportagem da TV Record, o confronto aconteceu após seguranças da ViaQuatro, concessionária operadora da linha, efetuarem a apreensão de objetos cortantes que estavam com o grupo de “torcedores”.
Insatisfeitos com a ação, estes corinthianos passaram a hostilizar os seguranças e iniciaram agressões, assustando os passageiros que passavam pelo local.
Após a atuação dos seguranças com uniforme especial, escudo e cassetetes, os baderneiros foram contidos e seguiram a sua viagem até o estádio em Itaquera.
Em nota, a ViaQuatro informou que não houve o registro de feridos e que atuaram rapidamente, sem causar impactos na circulação dos trens.
“Por volta das 19h20 de ontem, houve tumulto entre torcedores e agentes de segurança da ViaQuatro após apreensão de objetos cortantes e perigosos na Estação Pinheiros, da Linha 4-Amarela. A equipe da concessionária atuou rapidamente e dispersou o grupo. Não houve registro de feridos e nem impacto na circulação dos trens.”
Ao vivo no #BalançoGeral: pancadaria dentro da estação do metrô de São Paulo entre torcedores do Corinthians e agentes de segurança
Jornalista do transporte sobre trilhos e repórter fotográfico profissional. Adm do Diário da CPTM desde 2013. Paulistano com orgulho e usuário dos trens do Metrô e CPTM.