Os baderneiros tentaram agredir segurança da concessionária durante a confusão
Publicado: 13/10/2022

Novamente uma torcida organizada de futebol, novamente um grupo pertencente a uma agremiação do Corinthians, praticou atos de vandalismo e causou tumulto em estação da Linha 4-Amarela do sistema metroviário neste feriado de 12 de outubro.
Segundo reportagem da TV Record, o confronto aconteceu após seguranças da ViaQuatro, concessionária operadora da linha, efetuarem a apreensão de objetos cortantes que estavam com o grupo de “torcedores”.
Insatisfeitos com a ação, estes corinthianos passaram a hostilizar os seguranças e iniciaram agressões, assustando os passageiros que passavam pelo local.
Após a atuação dos seguranças com uniforme especial, escudo e cassetetes, os baderneiros foram contidos e seguiram a sua viagem até o estádio em Itaquera.
Em nota, a ViaQuatro informou que não houve o registro de feridos e que atuaram rapidamente, sem causar impactos na circulação dos trens.
“Por volta das 19h20 de ontem, houve tumulto entre torcedores e agentes de segurança da ViaQuatro após apreensão de objetos cortantes e perigosos na Estação Pinheiros, da Linha 4-Amarela. A equipe da concessionária atuou rapidamente e dispersou o grupo. Não houve registro de feridos e nem impacto na circulação dos trens.”
Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)
Nossas redes sociais
Facebook – http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – http://www.twitter.com/DiariodaCPTM
Instagram – https://www.instagram.com/diariodostrilhos/
Redes Sociais dos autores das matérias
https://www.instagram.com/ricardobrmorato/
https://www.instagram.com/willianmoreira_fotojornalismo