Linha 4-Amarela ficou paralisada parcialmente nesta terça (4) e passageiros não foram informados

Um problema interrompeu o atendimento entre São Paulo-Morumbi e Vila Sônia no horário de pico da manhã. A operação já voltou ao normal.

Publicado: 04/10/2022

Foto: @morartte/Reprodução Twitter

A operação da Linha 4-Amarela do sistema metroviário de São Paulo, registrou problemas no horário de pico da manhã desta terça-feira, 4 de outubro de 2022, com os passageiros pagando o pato.

Por aproximadamente 15 minutos o trecho entre as estações São Paulo-Morumbi e Vila Sônia ficou interrompido devido a problemas de energia, só que isto não foi informado para os usuários.

Nos canais oficiais da ViaQuatro, todo o momento foi informado operação normal, resultando em transtornos para as pessoas que se soubessem da falha, teriam a oportunidade de buscar caminhos alternativos, como os ônibus do transporte coletivo.

Infelizmente, está se tornando comum não apenas nas linhas do Grupo CCR, mas na CPTM também, omitir problemas na circulação dos trens.

Em nota a concessionária informou o período da paralisação, mas não diz porque deixou seus “clientes” desinformados, sem saber o que acontecia.

“Das 6h58 às 7h08, devido à falta de energia, os trens da Linha 4-Amarela não circularam entre as estações Vila Sônia e São Paulo-Morumbi. O serviço já está normalizado.”

Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)

Nossas redes sociais
Facebook –
http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – http://www.twitter.com/DiariodaCPTM
Instagram –  https://www.instagram.com/diariodostrilhos/

Redes Sociais dos autores das matérias
https://www.instagram.com/ricardobrmorato/
https://www.instagram.com/willianmoreira_fotojornalismo

Um comentário

  1. Carlos

    Na verdade foram informados e era sempre notificado em cada estacao que o trem parava, pra avisar os usuarios… pagina ta meio desatualizada rs

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading