A pessoa se equilibra em cima do trem que percorre a via em alta velocidade.

Publicado: 15/09/2022

Foto: Reprodução

Muitos já ouviram falar do jogo para celulares “Subway Surfers” que trata de um personagem que você controla enquanto ele salta por cima de trens coletando moedas. Pois infelizmente a vida real “imitou” o jogo nesta quinta-feira, 15 de setembro de 2022.

Um vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais, apesar de curto, mostra um homem se equilibrando em cima de um trem da Linha 1-Azul no trecho entre as estações Santana e Carandiru.

Vídeo: Redes Sociais

A gravação termina sem mostrar como o homem desceu ou fez para conseguir acessar o teto do trem.

A ação evidência a carência na segurança do sistema como um todo, pois situações como essa deveriam ser impedidas de imediato, mas dado o pequeno e insuficiente efetivo de funcionários, coloca a segurança de quem comete este ato irresponsável e demais passageiros, em risco.

O site procurou o Metrô para obter uma nota sobre este fato e a companhia respondeu dizendo que este tipo de fato coloca todos em risco e da abertura de um Boletim de Ocorrência para apurar o delito.

Leia a seguir a nota na íntegra.

“O Metrô de São Paulo repudia esse tipo de ação que coloca vidas em risco. A Companhia levantou as imagens do ocorrido e vai abrir boletim de ocorrência para apuração. A infraestrutura do Metrô orienta com clareza os passageiros sobre as formas de realizar uma viagem segura. Qualquer ato de vandalismo como esse pode ser comunicado a um funcionário para a adoção das medidas de segurança.”

Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)

Nossas redes sociais
Facebook –
http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – http://www.twitter.com/DiariodaCPTM
Instagram –  https://www.instagram.com/diariodostrilhos/

Redes Sociais dos autores das matérias
https://www.instagram.com/ricardobrmorato/
https://ww.instagram.com/willianmoreira_fotojornalismo/

7 comentários »

  1. O metrô de São Paulo virou terra de ninguém. As pessoas “surfam”, roubam e praticam violência numa boa. Cobram a tarifa e pagamos o valor proposto, mas onde está a segurança? Onde está a agilidade em resolver qualquer problema que possamos ter?

    Curtir

  2. Esse cara é um irresponsável colocar a vida dele em risco e de outra pessoa, tenho certeza que ele não tem o que fazer, si ele tivesse algo para fazer ele não tinha tempo para isso concerteza deve ser vagabudo a toa,ele deveria tá fazendo algo melhor para vida dele e da família dele, esse caso deveria responder processo

    Curtir

  3. Eu e minha esposa estávamos passando pela Av Cruzeiro do Sul quando ouvimos gritos. Quando olhamos para cima vimos este cara “surfando” em cima do trem.foi assustador. Estava muito rápido.

    Curtir

  4. Daqui a pouco essa porra vira trend na merda do Tik Tok essa merda, aí morre e o povo fala “tadinho era tão bom” tão bom de ser retardado mental de fazer isso. Depois o culpado é a empresa do metrô por ter um bedio mental em cima do trem

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.