A nova estação faz parte das intermináveis obras da Linha 17-Ouro.Publicado: 30/08/2022 A construção das estações da Linha 17-Ouro, novo monotrilho da Zona Sul de São Paulo, continua, apesar dos incontáveis problemas desde o início de suas obras. O presidente do Metrô, Silvani Alves Pereira, divulgou nesta segunda-feira, 29 de agosto de 2022, imagens dos trabalhos na futura estação Vereador […]
A nova estação faz parte das intermináveis obras da Linha 17-Ouro. Publicado: 30/08/2022
Foto: Divulgação Metrô de São Paulo
A construção das estações da Linha 17-Ouro, novo monotrilho da Zona Sul de São Paulo, continua, apesar dos incontáveis problemas desde o início de suas obras. O presidente do Metrô, Silvani Alves Pereira, divulgou nesta segunda-feira, 29 de agosto de 2022, imagens dos trabalhos na futura estação Vereador José Diniz.
Os trabalhadores começaram a instalar os elementos de fixação das telhas na estrutura metálica, a cobertura da estação e plataformas.
Segundo o líder da companhia, estes trabalhos acontecem também na estação Congonhas (junto ao aeroporto) que está com as calhas e as telhas na borda oeste. O próximo passo é instalar os fechamentos e arremates com chapas.
Já na Estação Campo Belo, os trabalhos com a instalação dos complementos metálicos na cobertura do corpo da estrutura continuam.
Apesar da atualização em obras de construção das estações, a Linha 17-Ouro não tem data para ser entregue aos passageiros da região beneficiada.
Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)
Jornalista do transporte sobre trilhos e repórter fotográfico profissional. Adm do Diário da CPTM desde 2013. Paulistano com orgulho e usuário dos trens do Metrô e CPTM.