Houve correria, pessoas caíram, inclusive na estação Paulista da Linha 4-Amarela, devido uma pessoa gerar sons compreendidos como tiros.
Publicado: 14/07/2022

Um tumulto provocado por um passageiro, gerou correria e assustou os passageiros do sistema metroviário nas estações Consolação e Paulista das linhas 2-Verde e 4-Amarela respectivamente, por volta das 9h desta quinta-feira, 14 de julho de 2022.
Segundo relatos nas redes sociais, no túnel de transferência entre as duas linhas, pessoas corriam gritando que tiros tinham sido disparados, outras falavam em um arrastão e com o “efeito manada” todos que vinham atrás ouviam e seguiam os demais, correndo e replicando a “informação”, provocando queda de pessoas.
Diferente do relatado nas redes sociais, o Metrô de São Paulo informou que uma pessoa, sem motivos conhecidos, começou a bater em placa de publicidade, gerando barulho e causando toda a correria, e que não houve registro de feridos.
Leia a nota a seguir na íntegra.
”Por volta de 9h, por motivos desconhecidos, um indivíduo desferiu tapas em uma placa publicitária na plataforma da estação Consolação causando um barulho que assustou alguns passageiros. O indivíduo deixou o local. Não houve interferência na circulação de trens.”
* Imagens meramente ilustrativas
Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)
Nossas redes sociais
Facebook – http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – http://www.twitter.com/DiariodaCPTM
Instagram – https://www.instagram.com/diariodostrilhos/
Redes Sociais dos autores das matérias:
https://www.instagram.com/ricardobrmorato/
https://ww.instagram.com/willianmoreira_fotojornalismo/