As alterações na comunicação visual do local já começaram e a troca de nome será oficializada na próxima quinta (30). Publicado: 27/06/2022 A estação Penha da Linha 3-Vermelha do Metrô de São Paulo será a terceira parada do sistema que troca de nome por meio da concessão do local para a exploração comercial, através do chamado naming rights. As placas […]
As alterações na comunicação visual do local já começaram e a troca de nome será oficializada na próxima quinta (30).
Publicado: 27/06/2022
Foto: Diário dos Trilhos
A estação Penha da Linha 3-Vermelha do Metrô de São Paulo será a terceira parada do sistema que troca de nome por meio da concessão do local para a exploração comercial, através do chamado naming rights.
As placas de comunicação visual começaram a ser trocadas neste final de semana, estampando a empresa vencedora que terá o direito a expor sua marca, as Lojas Besni.
Os passageiros já podem ler a grafia nova, mas a troca oficialmente será na próxima quinta-feira, 30 de junho de 2022, quando a estação passa a se chamar Penha-Lojas Besni.
O contrato foi fechado entre o Metrô e a empresa DSM – Digital Sports Multimedia Ltda, a mesma vencedora das duas licitações anteriores. Desta vez para Penha foi ofertado o pagamento de R$ 105 mil mensais em um prazo de dez anos para a concessão.
Veja abaixo algumas imagens das novas placas.
Foto: Diário dos TrilhosFoto: Diário dos TrilhosFoto: Diário dos TrilhosFoto: Diário dos Trilhos
Jornalista do transporte sobre trilhos e repórter fotográfico profissional. Adm do Diário da CPTM desde 2013. Paulistano com orgulho e usuário dos trens do Metrô e CPTM.