Obras de modernização alteram o atendimento na estação Piqueri neste domingo (26)

Os trens sentido Jundiaí em parte do dia, não vão obedecer parada no local.

Publicado: 24/06/2022

Foto: Diário dos Trilhos

No próximo domingo, 26 de junho de 2022, a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) dará continuidade às obras de modernização da Linha 7-Rubi, afetando o atendimento aos passageiros na estação Piqueri.

Entre às 8h até 18h, no sentido de Jundiaí os trens não obedecem parada no local devido os trabalhos em um AMV (Aparelho de Mudança de Via), além de soldas em trilhos e limpeza da via.

Desta forma, o passageiro que deseja embarcar na Estação Piqueri sentido Rio Grande da Serra, deve seguir na direção oposta (sentido Jundiaí), desembarcar em Pirituba e prosseguir com destino a Rio Grande da Serra. Já os passageiros que viajam sentido Rio Grande da Serra e querem desembarcar em Piqueri deverão desembarcar na Estação Lapa e retornar.

Como de costume, não apenas na linha 7, mas nas linhas 10, 11, 12 e 13, os intervalos médios entre os trens será de 35 minutos.

Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)

Nossas redes sociais
Facebook – 
http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – http://www.twitter.com/DiariodaCPTM
Instagram –  https://www.instagram.com/diariodostrilhos/

Redes Sociais dos autores das matérias:
https://www.instagram.com/ricardobrmorato/
https://www.instagram.com/willianmoreira_fotojornalismo/

Um comentário

  1. Franz Raaber Inhasz

    Boa tarde, como vão? Só uma correção. No texto diz que os trens sentido Jundiaí não farão paradas na Estação Piqueri. Neste caso, quem quiser embarcar sentido R.Grande da Serra poderá acessar normalmente a estação, enquanto quem deseja ir sentido Pirituba/Fco. Morato, deverá embarcar sentido R.Grande da Serra e descer na Lapa, podendo pegar o trem no sentido Pirituba. Me parece que no texto houve uma pequena confusão quanto a isso.

    Abraços.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading