Pelo menos duas vítimas identificaram o criminoso sexual que estava escondido na casa da namorada na Zona Sul de São Paulo. Publicado: 02/06/2022 Um homem de 27 anos foi preso nesta quarta-feira, 1º de junho de 2022, acusado de ser o autor de dois ataques sexuais contra mulheres junto do Metrô Sumaré da Linha 2-Verde em São Paulo. Duas vítimas […]
Pelo menos duas vítimas identificaram o criminoso sexual que estava escondido na casa da namorada na Zona Sul de São Paulo.
Publicado: 02/06/2022
Foto: Reprodução TV Bandeirantes
Um homem de 27 anos foi preso nesta quarta-feira, 1º de junho de 2022, acusado de ser o autor de dois ataques sexuais contra mulheres junto do Metrô Sumaré da Linha 2-Verde em São Paulo.
Duas vítimas sendo uma de 17 e outra de 19 anos o identificaram como o autor dos crimes realizados no mês de maio.
A prisão foi fruto de um trabalho da Polícia Militar que recebeu uma denúncia anônima e da Polícia Civil que efetuou a prisão de Guilherme Rodrigues Alves, escondido na Zona Sul da cidade na casa de sua namorada.
O primeiro ataque aconteceu em 3 de maio em plena luz do dia, com o criminoso seguindo e arrastando a jovem para um beco pouco movimentado. Já o segundo ato criminoso aconteceu em 25 de maio, junto da Avenida Dr. Arnaldo.
As investigações apontaram que o apontado como autor dos crimes sexuais premeditava, ou seja, planejava antes sua ação, já que ia ao local ver como era o movimento de pessoas antes de agir.
Guilherme já foi preso em outra oportunidade, em 2012 por estupro, posteriormente por roubo e estava em liberdade desde março de 2022.
A identificação foi facilitada graças a tatuagem no braço esquerdo de uma gueixa.
Após os ataques ele fugia pelo Metrô, embarcando na estação Sumaré, mesmo local onde selecionava as suas vítimas.
Veja a seguir uma reportagem sobre o assunto:
Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)
Jornalista do transporte sobre trilhos e repórter fotográfico profissional. Adm do Diário da CPTM desde 2013. Paulistano com orgulho e usuário dos trens do Metrô e CPTM.