Os serviços provocam mudanças nas linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda. Publicado: 21/05/2022 A ViaMobilidade realiza neste final de semana, dias 21 e 22 de maio de 2022, serviços na via nas linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda,causando mudanças no atendimento aos passageiros. Segundo a concessionária serão realizados serviços de troca de trilhos e dormentes, soldas preventivas, inserção de postes e roçada de lastro da via. Na […]
Os serviços provocam mudanças nas linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda.
Publicado: 21/05/2022
Foto: Diário dos Trilhos
A ViaMobilidade realiza neste final de semana, dias 21 e 22 de maio de 2022, serviços na via nas linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda,causando mudanças no atendimento aos passageiros.
Segundo a concessionária serão realizados serviços de troca de trilhos e dormentes, soldas preventivas, inserção de postes e roçada de lastro da via.
Na Linha 8-Diamante (Júlio Prestes – Amador Bueno) a empresa vai operar com média de dez minutos de intervalo no domingo entre as estações Júlio Prestes e Itapevi. No sábado, apesar dos serviços na via, o tempo médio de viagem não será alterado.
Já na Linha 9-Esmeralda no sábado os trens vão circular com intervalos médios de oito minutos das 9h às 19h, no trecho entre Osasco e Jurubatuba e de 16 minutos de Jurubatuba e Grajaú.
No domingo o intervalo será de dez minutos entre Jurubatuba e Presidente Altino e de 20 minutos de Jurubatuba e Grajaú entre 7h até 19h. O trecho entre Presidente Altino e Osasco estará interrompido, com os passageiros precisando utilizar os trens da Linha 8-Diamante.
Para a segunda (23) não tem serviços programados, com a circulação prevista para ocorrer normalmente.
Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)
Jornalista do transporte sobre trilhos e repórter fotográfico profissional. Adm do Diário da CPTM desde 2013. Paulistano com orgulho e usuário dos trens do Metrô e CPTM.
E faz manutenção e segunda feira para tudo outra vez empresa de merda essa aí qui saudade da cptm
CurtirCurtir
Agora as falhas dos trens, logicamente vão por nas costas da CPTM. Fácil né? Mais qdo era da CPTM Não tinha tanto problema. Fica a dica
CurtirCurtir