Poste com fios cai de ponte nos trilhos da Linha 9-Esmeralda

Um trem ficou preso no local e técnicos atuam para liberar a via o mais breve possível.

Publicado: 20/05/2022

Foto: Divulgação ViaMobilidade Linhas 8 e 9

Um poste da Ponte Jurubatuba caiu nos trilhos da Linha 9-Esmeralda da ViaMobilidade na tarde desta sexta-feira, 20 de maio de 2022, afetando a circulação dos trens em um trecho da linha.

A informação foi divulgada pela concessionária por volta das 15h30, comunicando a mudança no atendimento e que entre as estações Primavera-Interlagos e Jurubatuba as composições passam por uma única via, operando assim com maiores intervalos.

Nas redes sociais, vídeos mostram um poste na ciclovia e fios de cabos de rede ao lado e por cima do trem. Veja a seguir.

Em nota a concessionária disse que os trens operam por uma única via no trecho, mas que o atendimento está mantido. Leia a nota na íntegra a seguir.

”Devido à queda de cabos externos não pertencentes à concessionária, sobre a rede de alimentação elétrica dos trens, a Linha 9-Esmeralda opera em via singela (via única), entre as estações Interlagos e Jurubatuba. Técnicos estão atuando no local para normalizar a operação.”

Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)

Nossas redes sociais
Facebook – 
http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – http://www.twitter.com/DiariodaCPTM
Instagram –  https://www.instagram.com/diariodostrilhos/

Redes Sociais dos autores das matérias:
https://www.instagram.com/ricardobrmorato/
https://www.instagram.com/willianmoreira_fotojornalismo/

Um comentário

  1. willian

    A pior via do estado de sp toda semana é uma história triste alinha parece estar abandonada coisas que uma simples manutenção resolveria vira um caos eo pior são os valores das tarifas linha esmeralda a vergonha do estado de sp

  2. Wagner Bernardo vda Silva

    A concessão das linhas 8/9, foi uma tragédia para os passageiros, que só perderam.
    É ridículo a tentativa desonesta de um grupo de pessoas, que ficam querendo transferir para CPTM, aquilo que inteira responsabilidade da Via Mobilidade.

  3. Adeilson Luis da Silva

    Mas a viamobilidade também não tá dando sorte nesse início de operação hein… Vezes culpa dela, vezes culpa externa mas sempre com problemas…

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading