De acordo com os Bombeiros, a aeronave teria colidido com fios de alta tensão. Publicado: 11/05/2022 – Atualizado às14h03 Um acidente com avião de pequeno porte na cidade de Boituva, interior de São Paulo, terminou com duas pessoas mortas e outras cinco feridas no começo da tarde desta quarta-feira, 11 de maio de 2022. Segundo o Corpo de Bombeiros, este […]
De acordo com os Bombeiros, a aeronave teria colidido com fios de alta tensão.
Publicado: 11/05/2022– Atualizado às14h03
Foto: Redes Sociais
Um acidente com avião de pequeno porte na cidade de Boituva, interior de São Paulo, terminou com duas pessoas mortas e outras cinco feridas no começo da tarde desta quarta-feira, 11 de maio de 2022.
Segundo o Corpo de Bombeiros, este avião era utilizado para transportar paraquedistas, atividade comum na região.
Em dado momento a aeronave teria colidido com fios de uma torre de alta tensão e caído, causando o acidente. Os socorristas prestaram atendimento em nove dos 11 ocupantes do avião.
A cidade de Boituva é conhecida como o local com maior quantidade de saltos no país, inclusive contando com voos por balão.
Vídeos nas redes sociais mostram o local pouco após a queda.
A Prefeitura de Boituva trata o caso como um pouso forçado após o avião ter supostamente apresentado problemas e ter tentado descer no local do acidente.
Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)
Jornalista do transporte sobre trilhos e repórter fotográfico profissional. Adm do Diário da CPTM desde 2013. Paulistano com orgulho e usuário dos trens do Metrô e CPTM.