Ex-BBB está em estado grave após acidente com carro da 99

Motorista em entrevista disse ter cochilado ao volante.

Publicado: 01/04/2022

Foto: Reprodução TV Globo

Após ser submetido a cirurgia, o estado de saúde do Ex-BBB, Rodrigo Mussi é grave estando em observação na UTI do Hospital das Clínicas, após sofrer um acidente de carro na Marginal Pinheiros, em São Paulo, na madrugada desta quinta-feira, 31 de março de 2022.

Mussi estava em uma viagem por aplicativo pela 99 no momento da colisão do veículo com um caminhão. O ex-BBB acabou sendo projetado para fora do veículo, sofrendo traumatismo craniano e fraturas.

Em entrevista, o condutor do veículo Kaique Reis, afirmou ter cochilado ao volante e acabou se acidentando. Rodrigo estava no banco de trás sem cinto de segurança.

“Só vi o airbag na minha cara, provavelmente devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa, e infelizmente teve esse acidente”, disse em entrevista a TV Globo.

Em nota enviada para a imprensa, a 99 disse lamentar o ocorrido e que está em busca de contato com os familiares tanto do passageiro e do motorista para prestar apoio, mas também colaborando com as investigações.

Leia a seguir a nota.

“A 99 confirma que Rodrigo Mussi estava em uma corrida da plataforma, quando o carro em que estava se envolveu em uma colisão nesta quinta-feira (31), em São Paulo. A empresa lamenta profundamente o acidente e informa que está em busca de contato com os familiares do passageiro e motorista para oferecer apoio e acolhimento necessários – o que inclui seguro contra acidentes pessoais. A empresa irá colaborar com as autoridades no que for preciso durante a investigação”.

No reality show, Rodrigo Mussi participou da edição deste ano, vindo a ser eliminado na segunda semana.

Fonte: G1

Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)

Nossas redes sociais
Facebook – http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – http://www.twitter.com/DiariodaCPTM
Instagram –  https://www.instagram.com/diariodostrilhos/

Redes Sociais dos autores das matérias:
https://www.instagram.com/ricardobrmorato/
https://www.instagram.com/willianmoreira_fotojornalismo/

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading