O funcionário ficou surpreso ao abrir o pacote e afirmou que isto pode derrubar o avião.Publicado: 25/03/2022 Uma mulher tentou sem êxito, despachar em um vôo de Recife para Guarulhos em São Paulo, um botijão de gás embalado em uma caixa de papelão na última quarta-feira, 23 de março de 2022. O caso inusitado aconteceu durante a madrugada em um […]
O funcionário ficou surpreso ao abrir o pacote e afirmou que isto pode derrubar o avião. Publicado: 25/03/2022
Foto: Reprodução
Uma mulher tentou sem êxito, despachar em um vôo de Recife para Guarulhos em São Paulo, um botijão de gás embalado em uma caixa de papelão na última quarta-feira, 23 de março de 2022.
O caso inusitado aconteceu durante a madrugada em um guichê da empresa aérea GOL.
A passageira ia despachar o pacote para ser transportado no compartimento de carga da aeronave e foi quando ao vistoriar o pacote estranho, constatou se tratar de um botijão. Após isto foi gravada a abertura da embalagem e exibida para a passageira, que foi orientada dos motivos de ser impedida de despachar o produto.
Isso aqui é praticamente uma bomba. A senhora derruba um avião com um negócio desses. Não pode embarcar”,disse o funcionário da GOL.
A mulher ainda questionou se não poderia ser enviado vazio, com o trabalhador novamente negando o despacho.
Veja o vídeo a seguir divulgado pelo Instagram @passageirosemnoção:
Jornalista do transporte sobre trilhos e repórter fotográfico profissional. Adm do Diário da CPTM desde 2013. Paulistano com orgulho e usuário dos trens do Metrô e CPTM.