Grupo armado chegou a render vigilantes, mas a ação rápida da Polícia evitou o êxito na ação criminosa. Publicado: 23/03/2022 A Polícia Civil está investigando quem teria participado de um roubo ao Pátio ferroviário de Presidente Altino da ViaMoblidade, na cidade de Osasco na noite da última sexta-feira, 18 de março de 2022. As informações são do Diário do Transporte. […]
Grupo armado chegou a render vigilantes, mas a ação rápida da Polícia evitou o êxito na ação criminosa.
Publicado: 23/03/2022
Foto: ITechDrones
A Polícia Civil está investigando quem teria participado de um roubo ao Pátio ferroviário de Presidente Altino da ViaMoblidade, na cidade de Osasco na noite da última sexta-feira, 18 de março de 2022. As informações são do Diário do Transporte.
De acordo com o portal, os criminosos utilizaram um carro e um caminhão, provavelmente visando produtos de maior valor no mercado, como cabos de cobre e derivados.
Armados, eles anunciaram o assalto e renderam os vigilantes, levando seus uniformes e rádios comunicadores.
Quando começaram a atuar no local, a Polícia Militar que já havia sido acionada, chegou rapidamente com um efetivo expressivo, forçando a fuga dos criminosos por uma comunidade da região.
Os vigilantes rendidos fazem parte de uma empresa terceirizada, e não foram agredidos. O 5º DP de Osasco está conduzindo as investigações.
Em nota enviada ao site, a concessionária confirmou a ação e que ninguém ficou ferido. Leia a seguir:
“A ViaMobilidade informa que, por volta das 21h35 de sexta (18), houve um roubo no Pátio Presidente Altino, sede da concessionária. A abordagem, sem vítimas, ocorreu com vigilantes de empresa terceirizada. A Polícia Militar foi acionada e o caso foi encaminhado ao 5⁰ DP de Osasco.”
Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)
Jornalista do transporte sobre trilhos e repórter fotográfico profissional. Adm do Diário da CPTM desde 2013. Paulistano com orgulho e usuário dos trens do Metrô e CPTM.