Medida vale para profissionais que atuam na área da saúde na capital. Publicado: 28/02/2022 A Prefeitura de São Paulo por meio da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) anunciou a prorrogação da liberação do rodízio municipal de veículos para médicos e profissionais da enfermagem, até 31 de dezembro de 2022. A medida busca beneficiar quem atua na linha de frente […]
Medida vale para profissionais que atuam na área da saúde na capital.
Publicado: 28/02/2022
Foto: Diário dos Trilhos
A Prefeitura de São Paulo por meio da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) anunciou a prorrogação da liberação do rodízio municipal de veículos para médicos e profissionais da enfermagem, até 31 de dezembro de 2022.
A medida busca beneficiar quem atua na linha de frente durante a pandemia e é válida somente para quem trabalha na cidade e mora no máximo na Região Metropolitana.
Para ter acesso a isenção do rodízio, os médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e auxliares de enfermagem, precisam realizar o cadastro do veículo junto ao CREMESP para médicos e COREN para enfermeiros, que encaminhará estes dados para a CET. Ela por sua vez concederá a autorização especial.
Com mencionado acima, este benefício contempla profissionais que residem na Região Metropolitana de São Paulo e trabalhem na área da saúde na capital, seja na esfera federal, estadual ou municipal, com o exercício da atividade comprovada pelos respectivos Conselhos.
Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)
Jornalista do transporte sobre trilhos e repórter fotográfico profissional. Adm do Diário da CPTM desde 2013. Paulistano com orgulho e usuário dos trens do Metrô e CPTM.
Em 2023 teremos isencao de rodizio, nos profissionais da saude?
CurtirCurtir