De acordo com a SPTrans o atendimento começou a ser normalizado antes das 6h. Publicado: 05/01/2022 Um protesto de trabalhadores da empresa Metrópole afetou o atendimento a população de São Paulo que depende de ônibus na Zona Sul e Zona Leste no final da madrugada e começo da manhã desta quarta-feira, 5 de janeiro de 2022. Os funcionários atrasaram a […]
De acordo com a SPTrans o atendimento começou a ser normalizado antes das 6h.
Publicado: 05/01/2022
Foto: Diário dos Trilhos
Um protesto de trabalhadores da empresa Metrópole afetou o atendimento a população de São Paulo que depende de ônibus na Zona Sul e Zona Leste no final da madrugada e começo da manhã desta quarta-feira, 5 de janeiro de 2022.
Os funcionários atrasaram a saída dos ônibus até por volta das 5h30 nas garagens localizadas no M’Boi Mirim e no bairro do Itaim Paulista.
Linhas que atendem os bairros de Jardim Helena, Jardim Romano, Itaim Paulista, Capão Redondo, Jardim Nakamura, Jardim Ângela e Jardim Jacira foram afetadas.
Com a saída dos ônibus, por volta das 6h o atendimento voltou a normalidade.
Em nota divulgada para a imprensa, a SPTrans confirmou o protesto e disse que providencias serão tomadas contra a empresa devido aos atrasos registrados.
“A SPTrans informa que devido a manifestação de operadores nas garagens da Viação Metrópole M’Boi Mirim – Zona Sul e Viação Metrópole Itaim Paulista – Zona Leste houve atraso na saída da frota na madrugada desta quarta-feira, 5 de janeiro. A operação foi normalizada, respectivamente, às 5h07 e 5h27.
As linhas afetadas atendem aos bairros Jd. Helena, Jd. Romano, Itaim Paulista, na Zona Leste e Capão Redondo, Jd. Nakamura, Jd. Ângela e Jd. Jacira, na Zona Sul, entre outros.
A SPTrans adotará as devidas providências em relação ao descumprimento das partidas, no período da paralisação.”
Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)
Jornalista do transporte sobre trilhos e repórter fotográfico profissional. Adm do Diário da CPTM desde 2013. Paulistano com orgulho e usuário dos trens do Metrô e CPTM.