Flexibilização prevista para o dia 11 foi suspensa e a festa de virada de ano na capital paulista cancelada.Publicado: 02/12/2021 O Governo do Estado de São Paulo anunciou nesta quinta-feira, 2 de dezembro de 2021, que a flexibilização para não fazer o uso de máscaras ao ar livre, prevista para acontecer dia 11, foi cancelada. Segundo o informe da gestão […]
Flexibilização prevista para o dia 11 foi suspensa e a festa de virada de ano na capital paulista cancelada. Publicado: 02/12/2021
Foto: Diário dos Trilhos
O Governo do Estado de São Paulo anunciou nesta quinta-feira, 2 de dezembro de 2021, que a flexibilização para não fazer o uso de máscaras ao ar livre, prevista para acontecer dia 11, foi cancelada.
Segundo o informe da gestão Doria, será atendido o pedido da manutenção da “obrigatoriedade com a confirmação da variante ômicron do coronavírus em São Paulo”, feito pelo Comitê Científico que apontou incertezas sobre o impacto desta nova variante nas vésperas do final do ano.
“Decidimos adotar essa medida por prudência com o cenário epidemiológico no estado. Todos os números demonstram que a pandemia está recuando em São Paulo, mas vamos optar pela precaução. O nosso maior compromisso é com a saúde da população”, disse Doria que está em Nova Iorque em agenda do governo para inaugurar um escritório da Investe SP na cidade.
Para a cidade de São Paulo, o prefeito Ricardo Nunes, que também está em Nova Iorque afirmou que o réveillon de 2022, a festa da virada na Avenida Paulista foi cancelada.
Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)
Jornalista do transporte sobre trilhos e repórter fotográfico profissional. Adm do Diário da CPTM desde 2013. Paulistano com orgulho e usuário dos trens do Metrô e CPTM.