Motivo seria a morte de um motociclista em ação policial. Publicado: 26/11/2021 Um protesto seguido de atos criminosos e de vandalismo prejudica a circulação de ônibus na Zona Sul de São Paulo na noite desta sexta-feira, 26 de novembro de 2021. Dezenas de pessoas atearam fogo e apedrejaram pelo menos três ônibus, desviando várias linhas e interrompendo a circulação do […]
Motivo seria a morte de um motociclista em ação policial.
Publicado: 26/11/2021
Tropa de Choque tenta impedir mais ataques aos ônibus. Foto: Reprodução Facebook/Foco no Jardim Miriam
Um protesto seguido de atos criminosos e de vandalismo prejudica a circulação de ônibus na Zona Sul de São Paulo na noite desta sexta-feira, 26 de novembro de 2021.
Dezenas de pessoas atearam fogo e apedrejaram pelo menos três ônibus, desviando várias linhas e interrompendo a circulação do transporte na região da Avenida Cupecê.
O principal motivo destes atos seria a morte de um motociclista após uma ação da Polícia Militar.
Como medida de segurança depois dos danos causados, as empresas de ônibus estão recolhendo parte dos veículos para as garagens, enquanto a Polícia Militar atua para conter os atos de vandalismo e restabelecer a ordem.
Jornalista do transporte sobre trilhos e repórter fotográfico profissional. Adm do Diário da CPTM desde 2013. Paulistano com orgulho e usuário dos trens do Metrô e CPTM.