Decisão foi tomada pois não se sabia antes do pouso, a origem do odor. Publicado: 22/11/2021 Um vôo da empresa Swiss Air que fazia a rota de Londres no Reino Unido para Zurique na capital da Suiça, precisou fazer um pouso não programado pouco após decolar, em razão de um cheiro forte de chulé na cabine. A aeronave com 101 […]
Decisão foi tomada pois não se sabia antes do pouso, a origem do odor.
Publicado: 22/11/2021
Foto: Willian Moreira
Um vôo da empresa Swiss Air que fazia a rota de Londres no Reino Unido para Zurique na capital da Suiça, precisou fazer um pouso não programado pouco após decolar, em razão de um cheiro forte de chulé na cabine.
A aeronave com 101 passageiros acabou voltando para o aeroporto de origem e o Corpo de Bombeiros foi acionado, ação padrão nestes casos, já que a tripulação até então não havia identificado a origem do forte cheiro.
Segundo um porta voz da empresa para o portal Airlive, a aterrissagem aconteceu sem problemas e todos saíram tranquilamente.
Os passageiros foram realocados em outros vôos e seguiram viagem.
A identidade do passageiro não foi revelada.
Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)
Jornalista do transporte sobre trilhos e repórter fotográfico profissional. Adm do Diário da CPTM desde 2013. Paulistano com orgulho e usuário dos trens do Metrô e CPTM.