Principal queixa são os barulhos gerados pelos trabalhos e a poeira que invade as casas e apartamentos próximos. Publicado: 17/11/2021 Vizinhos das obras de construção da Linha 6-Laranja no bairro de Perdizes reclamam do barulho alto e poeira gerado pelos trabalhos do novo empreendimento. A TV Bandeirantes entrevistou pessoas próximas do canteiro de obras junto do cruzamento da Avenida Sumaré […]
Principal queixa são os barulhos gerados pelos trabalhos e a poeira que invade as casas e apartamentos próximos.
Publicado: 17/11/2021
Horário do celular registra som alto durante a noite. Foto: Reprodução
Vizinhos das obras de construção da Linha 6-Laranja no bairro de Perdizes reclamam do barulho alto e poeira gerado pelos trabalhos do novo empreendimento.
A TV Bandeirantes entrevistou pessoas próximas do canteiro de obras junto do cruzamento da Avenida Sumaré e Rua Apinajés, que mediram o som gerado, ultrapassando os 80 decibeís.
De acordo com a defensora pública, Jordana de Matos, que mora em frente a local, afirma que o transtorno acontece dia e noite, inclusive aos finais de semana.
“Dia e noite, aos feriados, aos finais de semana, nas madrugadas. O barulho é acima dos decibéis tolerados…”
Veja a reportagem completa abaixo:
Atualmente a linha que tem previsão de atender 633 mil passageiros por dia, conta com 11 canteiros de obras e a geração de 2.500 empregos diretos e indiretos.
Segundo estimativa, de toda a linha deve estar entregue e em operação até o final de 2025.
Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)
Jornalista do transporte sobre trilhos e repórter fotográfico profissional. Adm do Diário da CPTM desde 2013. Paulistano com orgulho e usuário dos trens do Metrô e CPTM.
Mi-mi-mi de merda. Querem comer um almoço gostoso mas não querem preparar a refeição !
CurtirCurtir
Como sempre o pessoal que não precisa pegar metrô com suas reclamações se fosse uns condomínios de luxo que interessa a eles não tinha reclamação .
CurtirCurtir
Povo covarde reclamam da obra quando serefere ao governo abaicham a cabeça Elitedo Atraso
CurtirCurtir