Segundo o prefeito, o Vale do Anhangabaú também será aberto para uso do público em razão do avanço na vacinação da população.

Publicado: 02/07/2021

Foto: Diário dos Trilhos

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, afirmou em evento na Câmara Municipal nesta quinta-feira, 1º de julho de 2021, que ainda neste mês a Avenida Paulista voltará a ser fechada aos domingos e feriados para carros e ser aberta para o uso da população em geral, no programa ruas abertas.

Nunes ressaltou que isto irá acontecer assim que a cidade atingir 70% da população vacinada contra o coronavírus, o que pelo cronograma atual representará este número de pessoas imunizadas pelo menos com a primeira dose.

“Chegando a 70% das pessoas vacinadas, nós estamos com esse número em 56%, que deve ser no final desse mês de julho, a gente já vai estar abrindo o Anhangabaú, a Paulista e uma outra área que vai ser igual à Paulista”, disse o prefeito.

O Vale do Anhangabaú que ainda não foi inaugurado e se encontra parcialmente aberto, especialmente a área destinada a convivência social, utilizada por exemplo por ciclistas, pessoas com patins e principalmente skatistas, já está em pleno uso, mas o setor onde é previsto o espaço para a celebração de eventos, shows e derivados com os chafarizes luminosos, ainda está fechado.

Sem mencionar o local, Ricardo Nunes informou que o sistema de vias abertas ao público como acontece na Paulista, deverá ser adotado em outra via da cidade em breve.

Na mesma ocasião ainda foi informado a intenção do poder público de retomar a festa da virada de ano e o carnaval no próximo ano com os blocos de rua.

Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)

Nossas redes sociais
Facebook – http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – http://www.twitter.com/DiariodaCPTM
Instagram – http://www.instagram.com/diariodacptm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.