Interrupção do serviço especial da CPTM se deve as obras de modernização nas proximidades da estação Engenheiro Goulart.

Publicado: 25/06/2021

Foto: Diário do Transporte

O serviço especial da CPTM, o Expresso Aeroporto que liga o centro de São Paulo a partir da estação Luz até Guarulhos na estação Aeroporto-Guarulhos, continuará suspenso até 11 de julho, conforme previsão da empresa.

A interrupção desta operação se deve a continuidade das obras de modernização nas proximidades da estação Engenheiro Goulart em que a rede aérea de alimentação elétrica dos trens, trilhos e AMVS (Aparelho de Mudança de Via) estão sendo substituídos e instalados em novas posições para permitir uma maior velocidade dos trens neste trecho.

“Será uma obra de grande porte que vai beneficiar muitas pessoas, principalmente as que circulam pela Linha 13-Jade. Além de aumentar a velocidade do trecho de Eng. Goulart, os novos AMVs também facilitarão futuros projetos para que a linha avance além do seu atual trecho”, afirmou Pedro Moro, presidente da CPTM em nota divulgada para a imprensa.

Entretanto ainda é possível chegar ao aeroporto pelo transporte público. Primeiro pela própria CPTM, chegando pela Linha 12-Safira até a estação Engenheiro Goulart de onde partem os trens da linha 13 e também por ônibus da EMTU através da linha 257 que parte da estação Tatuapé e passa pelos terminais 2 e 3 do Aeroporto de Guarulhos, no valor de R$ 6,25 a tarifa.

Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)

Nossas redes sociais
Facebook – http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – http://www.twitter.com/DiariodaCPTM
Instagram – http://www.instagram.com/diariodacptm


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.