Santo André e São Bernardo suspendem o transporte coletivo entre 22h e 4h

Medida será aplicada durante todos os dias a partir desta segunda-feira, 31.

Publicado: 31/05/2021

Barreira policial criada pela Guarda Civil Metropolitana (GCM) de São Bernardo do Campo, na Grande SP. — Foto: Divulgação/Prefeitura de SBC
Foto: Divulgação Prefeitura de São Bernardo do Campo

Devido aumento de mortes e ocupação nos leitos hospitalares no ABC Paulista pelo coronavírus, as prefeituras de Santo André e São Bernardo do Campo iniciam nesta segunda-feira, 31 de maio de 2021, novas medidas restritivas nestes dois municípios.

Um dos setores impactados será o transporte público municipal será interrompido diariamente das 22h às 4h do dia seguinte, estando disponível para a população o transporte coletivo da EMTU e para Santo André os trens da CPTM, que não serão alterados por estes decretos locais.

Em São Bernardo do Campo a medida irá até 13 de junho e em Santo André terminará dia 14, caso não alterarem a nova medida.

Nas entradas das duas cidades as respectivas Guardas Municipais vão montar bloqueios em pontos estratégicos para fiscalizar e orientar a população.

Durante o horário de vigência do que está nomeado como Toque de Recolher, os serviços de delivery, transporte privado de passageiros, transporte de carga e serviços públicos de infraestrutura podem permanecer em funcionamento.

Já o estado de São Paulo segue na Fase de Transição, prorrogada por João Doria até 14 de junho com a permissão de funcionamento dos setores até 21h, respeitando 40% da capacidade máxima.

Saiba mais: https://diariodostrilhos.com/2021/05/26/doria-prorroga-fase-de-transicao-ate-14-de-junho/

Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)

Nossas redes sociais
Facebook – http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – http://www.twitter.com/DiariodaCPTM
Instagram – http://www.instagram.com/diariodacptm


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: