Piloto mesmo baleado na perna, pousou no estádio do Botafogo. Publicado: 28/05/2021 O helicóptero da TV Record no Rio de Janeiro fez um pouso forçado no Estádio Nilton Santos após ser atingido por tiros de fuzil efetuado por traficantes na manhã desta sexta-feira, 28 de maio de 2021. O piloto também foi ferido por tiro na perna, mas ainda com […]
Piloto mesmo baleado na perna, pousou no estádio do Botafogo.
Publicado: 28/05/2021
Marca de perfuração no helicóptero atingido. Foto: Reprodução.
O helicóptero da TV Record no Rio de Janeiro fez um pouso forçado no Estádio Nilton Santos após ser atingido por tiros de fuzil efetuado por traficantes na manhã desta sexta-feira, 28 de maio de 2021.
O piloto também foi ferido por tiro na perna, mas ainda com dificuldades pela situação toda, conseguiu fazer o pouso no gramado do Engenhão, no bairro do Engenho Novo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou o piloto ao hospital Salgado Filho para receber o atendimento medico. O cinegrafista que também estava a bordo não se feriu, conforme informado pelo Jornal O Dia.
A aeronave da emissora estava sobrevoando a Zona Norte da cidade, região não muito longe da favela da Mangueira, onde criminosos trocam tiros com a Polícia desde cedo.
Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)
Jornalista do transporte sobre trilhos e repórter fotográfico profissional. Adm do Diário da CPTM desde 2013. Paulistano com orgulho e usuário dos trens do Metrô e CPTM.