Com a mudança do Plano São Paulo o novo horário é das 21h às 5h. Publicado: 10/05/2020 A partir desta segunda-feira, 10 de maio de 2021, o Rodízio Noturno que é uma medida adotada pela gestão de Bruno Covas para diminuir a circulação de pessoas e aumentar o isolamento social no período da noite passa a vigorar com um novo […]
Com a mudança do Plano São Paulo o novo horário é das 21h às 5h.
Publicado: 10/05/2020
Foto: Diário dos Trilhos
A partir desta segunda-feira, 10 de maio de 2021, o Rodízio Noturno que é uma medida adotada pela gestão de Bruno Covas para diminuir a circulação de pessoas e aumentar o isolamento social no período da noite passa a vigorar com um novo horário de funcionamento, se adequando as alterações da Fase de Transição e Plano São Paulo anunciadas por João Doria.
O rodízio tradicional que acontecia de dia entre às 7h e 10h e das 17h às 20h, continua suspenso, valendo apenas o modo noturno e desta forma sendo permitida a circulação de todos os veículos fora do horário restritivo.
Mas das 21h até as 5h do dia seguinte, as placas seguem restritas de acordo com a regra tradicional, conforme o dia da semana. Veja abaixo
Rodízio válido entre 21h às 5h:
* Segunda-feira placas finais 1 e 2; * Terça-feira placas finais 3 e 4; * Quarta-feira placas finais 5 e 6; * Quinta-feira placas finais 7 e 8; * Sexta-feira placas finais 9 e 0.
Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)
Jornalista do transporte sobre trilhos e repórter fotográfico profissional. Adm do Diário da CPTM desde 2013. Paulistano com orgulho e usuário dos trens do Metrô e CPTM.