Sistema PAESE com ônibus foi acionado para atender o trecho entre Pirituba e Caieiras. Publicado: 30/03/2021 Após a forte chuva que atingiu boa parte da capital paulista e entorno, a Linha 7-Rubi mais uma vez é afetada por isto, desta vez com a queda de uma árvore nos trilhos nas proximidades da estação Vila Aurora, provocando a interdição da circulação […]
Sistema PAESE com ônibus foi acionado para atender o trecho entre Pirituba e Caieiras.
Publicado: 30/03/2021
Passageiros aguardam a volta do atendimento pelos trens na estação Pirituba. Foto: David Martins
Após a forte chuva que atingiu boa parte da capital paulista e entorno, a Linha 7-Rubi mais uma vez é afetada por isto, desta vez com a queda de uma árvore nos trilhos nas proximidades da estação Vila Aurora, provocando a interdição da circulação dos trens entre as estações Pirituba e Caieiras.
Por este motivo os passageiros estão contando com o atendimento pelos trens somente nos trechos entre as estações Brás e Pirituba e de Caieiras até Jundiaí desde às 18h.
O sistema PAESE com ônibus gratuitos foi acionado para atender o trecho inoperante, mas não foi informado a quantidade de veículos e trajeto, mas como de costume neste tipo de serviço, os coletivos passam em todas as estações do caminho.
A CPTM por meio de nota informou que os passageiros estão sendo avisados nas estações e aplicativo da empresa, algo que é parcialmente verdade, uma vez que até as 19h, ou seja, uma hora depois do começo do problema e com questionamentos da imprensa sobre o problema, que então foi informado o problema.
“Por volta das 18h desta terça-feira (30/03), uma árvore caiu na via entre as estações Pirituba e Caieiras, na Linha 7-Rubi da CPTM, resultado das fortes chuvas. A circulação dos trens está interrompida no trecho e o sistema Paese foi acionado.
Os passageiros estão sendo avisados por meio de APs (Avisos aos Passageiros) nas estações e trens e aplicativo da companhia.”
Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)
Jornalista do transporte sobre trilhos e repórter fotográfico profissional. Adm do Diário da CPTM desde 2013. Paulistano com orgulho e usuário dos trens do Metrô e CPTM.
e PERUS, ESTACAO PERUS E CAIEIRAS.
esta errado a noticia.
CurtirCurtir