Certame vai escolher empresa que fará estudos para viabilizar a expansão. Publicado: 09/03/2021 A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) por meio de publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo desta terça-feira, 9 de março de 2021, adiou pela segunda vez o processo de licitação que vai selecionar serviços de engenharia especializados para criar um projeto executivo, de fornecimento […]
Certame vai escolher empresa que fará estudos para viabilizar a expansão.
Publicado: 09/03/2021
Foto: Diário dos Trilhos
A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) por meio de publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo desta terça-feira, 9 de março de 2021, adiou pela segunda vez o processo de licitação que vai selecionar serviços de engenharia especializados para criar um projeto executivo, de fornecimento e implantação dos sistemas de rede aérea e sinalização do trecho Luz – Barra Funda da Linha 13-Jade, viabilizando a extensão da linha.
O projeto que faz parte de uma intenção futura para elevar a capacidade de passageiros transportados e conectar o Aeroporto de Guarulhos ao de Campinas por meio de serviços como o Expresso Aeroporto e Trem Intercidades, teve sua primeira data para licitação em 26 de fevereiro, mas foi adiada para 10 de março deste ano, sendo agora remarcada para o próximo dia 22.
O prazo de execução de todo o serviço será de 36 meses contando a partir do inicio da Ordem de Serviço (O.S.) e a proposta que será vencedora, deve contemplar todos os equipamentos, materiais, instrumentos, mão-de-obra , seguros necessários e custos indiretos como impostos e encargos.
Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)
Jornalista do transporte sobre trilhos e repórter fotográfico profissional. Adm do Diário da CPTM desde 2013. Paulistano com orgulho e usuário dos trens do Metrô e CPTM.
1 comentário »