Gestante estava na estação Tamanduateí quando entrou em trabalho de parto. Publicado: 08/03/2021 Agentes de segurança do Metrô de São Paulo auxiliaram uma mulher que entrou em trabalho de parto dentro da estação Tamanduateí da CPTM, essa com integração a Linha 2-Verde, na sexta-feira, 5 de março de 2021. Segundo Raphaella agente de segurança da companhia, ela estava em sua […]
Gestante estava na estação Tamanduateí quando entrou em trabalho de parto.
Publicado: 08/03/2021
Foto: Divulgação Metrô de São Paulo
Agentes de segurança do Metrô de São Paulo auxiliaram uma mulher que entrou em trabalho de parto dentro da estação Tamanduateí da CPTM, essa com integração a Linha 2-Verde, na sexta-feira, 5 de março de 2021.
Segundo Raphaella agente de segurança da companhia, ela estava em sua ronda quando foi chamada para ajudar uma mulher gestante na estação na área da CPTM, quando com seu treinamento para este tipo de situação, ajudou Cindy a mãe a dar a luz ao bebê de nome Koane.
Cindy que é Haitiana ficou feliz com o tratamento e atenção recebido por todos que a ajudaram no momento do nascimento de sua filha. Ela e a o bebê foram encaminhados ao hospital para os devidos cuidados.
“Era para ser só mais um dia de trabalho, mas foi um dia de luz. Emocionante e inesquecível. Explicar a emoção de ver uma criança nascer é difícil, mas explicar a de fazer um parto é simplesmente impossível”, disse Raphaella Lima.
Foto: Divulgação Metrô de São Paulo
Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)
Jornalista do transporte sobre trilhos e repórter fotográfico profissional. Adm do Diário da CPTM desde 2013. Paulistano com orgulho e usuário dos trens do Metrô e CPTM.