Tudo aconteceu na madrugada e apesar de muito tempo para a pintura, ninguém foi detido.Publicado: 26/01/2021 Um trem da Linha 2-Verde do Metrô de São Paulo foi vandalizado totalmente dentro da estação Vila Madalena, na madrugada de domingo para segunda-feira, 25 de janeiro de 2021, com uma pintura nas cores vermelha, preta e branca sendo feitas em sua lateral. Imagens […]
Tudo aconteceu na madrugada e apesar de muito tempo para a pintura, ninguém foi detido. Publicado: 26/01/2021
Foto: Reprodução Redes Sociais
Um trem da Linha 2-Verde do Metrô de São Paulo foi vandalizado totalmente dentro da estação Vila Madalena, na madrugada de domingo para segunda-feira, 25 de janeiro de 2021, com uma pintura nas cores vermelha, preta e branca sendo feitas em sua lateral.
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram como ficou o trem, e mostram que o trabalho para a “obra de arte” levou um tempo considerável e uma boa quantidade de tinta, deixando duvidas e questões de como ninguém chegou a ser flagrado fazendo isto.
O trem foi recolhido da operação e deverá voltar ao atendimento em pelo menos dez dias, tempo para a limpeza que será realizada após perícia policial que já foi solicitada.
O Metrô também abriu um processo interno para investigar o ato e identificar os autores.
Jornalista do transporte sobre trilhos e repórter fotográfico profissional. Adm do Diário da CPTM desde 2013. Paulistano com orgulho e usuário dos trens do Metrô e CPTM.
Não é piche, é grafite. Pena que foi duplo disperdicio: em algo que não vale à pena o esforço e mais dinheiro público desperdiçado com a.limpeza.
CurtirCurtir