Companhia lançou licitação para contratar serviços de engenharia especializados para o trabalho.

Publicado: 11/12/2020

A CPTM iniciou nesta sexta-feira, 11 de dezembro, os primeiros passos para expandir a Linha 13-Jade até a estação Palmeiras-Barra Funda.

Segundo publicação no Diário Oficial do Estado, foi lançada a Licitação de Nº 0463200001 que trata da contratação de serviços de engenharia especializados para criar um projeto executivo, de fornecimento e implantação dos sistemas de rede aérea e sinalização do trecho Luz – Barra Funda da Linha 13-Jade.

O projeto faz parte de uma expansão que no futuro interligará o Aeroporto de Guarulhos até outras linhas da CPTM e Metrô na Barra Funda, que também receberá após a concessão da Linha 7-Rubi, o Trem Intercidades que seguirá até a cidade de Campinas.

O prazo de execução de todo o serviço será de 36 meses contanto a partir do inicio da Ordem de Serviço (O.S.) e a proposta que será vencedora, deve contemplar todos os equipamentos, materiais, instrumentos, mão-de-obra , seguros necessários e custos indiretos como impostos e encargos.

As propostas e consequentemente a seleção do vencedor será feita por meio de sessão pública em 26 de fevereiro de 2021, às 10h.

1 comentário »

  1. Trabalhei no CCO CPTM por 31 anos, tenho experiência, poderiam fazer obras na Luz pra expandir os trens da Linha 12 até Luz, tem espaço pra isto. O Grande ABC sempre fora dos planos da CPTM, lamentável; até estações precisando de reforma e expansão urgente, que nunca sai do papel, como o caso da estação de Mauá.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.