Após as fortes chuvas, parte da linha teve a circulação interrompida devido a queda de uma árvore.
Publicado: 08/12/2020 – Atualizado: 16:23
Depois da forte chuva que atingiu a capital paulista, reflexos estão sendo notados na CPTM.
Desde ás 15h33 desta terça-feira, 08 de dezembro, a operação dos trens da Linha 8-Diamante tem alterações. O trecho entre as estações Júlio Prestes e Domingos de Moraes está paralisado de acordo com a companhia devido uma interferência externa, uma árvore que atingiu a rede aérea.
Já o restante da linha opera com intervalos médios de 15 minutos e o sistema PAESE foi acionado para atender o trecho.
Por enquanto não há previsão de normalização.
Veja abaixo a nota que a CPTM enviou ao Diário dos Trilhos sobre o problema na linha.
Por volta das 15h00 desta terça-feira (08/12) um galho de árvore atingiu a rede aérea nas proximidades da Estação Lapa, na Linha 8-Diamante da CPTM. A queda foi resultado da forte chuva que atinge a região.
No momento, os trens não estão circulando entre Domingos de Moraes e Barra Funda. No restante da linha o intervalo médio entre os trens é de 15 minutos. O Paese já foi acionado para atender o trecho temporariamente paralisado.
As equipes de manutenção já estão atuando para solucionar a falha o mais rápido possível. A CPTM pede desculpas aos passageiros pelos transtornos.
(imagem meramente ilustrativa)
Curtir isso:
Curtir Carregando...
Jornalista do transporte sobre trilhos e repórter fotográfico profissional. Adm do Diário da CPTM desde 2013. Paulistano com orgulho e usuário dos trens do Metrô e CPTM.