Companhia como de costume, demorou para informar, comunicando o real problema somente depois de 1 hora do começo das mudanças no atendimento.

Publicado: 11/11/2020

A Linha 7-Rubi da CPTM opera com problemas desde às 21h da quarta-feira, 11 de novembro, devido uma falha no sistema de energia nas proximidades da estação Perus.

Passageiros estão ficando mais de 30 minutos esperando por um trem e a informação por parte da companhia ainda é deficiente.

Cobranças foram feitas nas redes sociais para ter mais informações foram feitas, mas como vem acontecendo, a CPTM demora para falar a verdade, deixando todos sem saber o que realmente acontece.

Conforme apurou o Diário dos Trilhos, o trecho entre as estações Vila Clarice e Caieiras, um trecho longo por sinal, é feito por uma via só, ou seja, um trem passando por vez.

A falha provoca reflexos em toda a linha, do Brás até Jundiaí e os trabalhos de reparo e regularização do atendimento devem ir até a madrugada, podendo impactar na circulação no começo da quinta-feira, 12.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.