Bruno Covas tem diagnóstico positivo para coronavírus

O Prefeito de São Paulo está bem e ficará em casa em observação e confinamento segundo nota.

Publicado: 13/06/2020

O Prefeito de São Paulo, Bruno Covas recebeu diagnóstico positivo para coronavírus neste sábado, 13 de junho. A confirmação veio após exame de rotina.

De acordo com a Prefeitura, Covas passa bem e não apresenta sintomas, recebendo de seu médico o Dr. David Uip para trabalhar de casa e ficar em observação pelos próximos dias.

Desde o ano passado, Bruno Covas segue em uma luta contra o câncer nos linfonodos, já tendo passado por oito sessões de quimioterapia. Apesar de ainda não estar curado, o tratamento vem mostrando resultados positivos.

Veja a nota na íntegra sobre o exame de Covid-19:

“A Prefeitura de São Paulo informa que neste sábado (13/06), após teste preventivo de rotina, o prefeito Bruno Covas obteve diagnóstico positivo para coronavírus.
Ele passa bem, não apresenta sintomas e recebeu recomendação de seu médico, Dr. Davi Uip, para permanecer trabalhando em casa e em observação pelos próximos dias.”


Um comentário

  1. Ricardo Fernandes Piacentini

    Meu amigo Bruno Covas , você vai vencer aqui hoje peso ao glorioso Sto Antônio que junto a Jesus e a Virgem Maria te fortaleça que logo vc estará recuperado! Amém

  2. Alessandra

    Eu vou ora por ele enfrentado com força

  3. Sueli Scarfaro

    Estou em oracáo por sua cura,resido no Estado de S/P em Olimpia e gosto muito do Sr Prefeito.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading