Estação Palmeiras-Barra Funda tem quiosques retirados

Foto: Teo Mariano

No começo desta semana passageiros que costumavam comprar alimentos no local, foram surpreendidos com o local desativado e vazio.

Loja de bolsas que também foi desativada. Foto: Téo Mariano

Vários passageiros que passam pela Estação Palmeiras-Barra Funda, enviaram em nossa página no Facebook, perguntas sobre o porque das lanchonetes localizadas na área não paga da estação, estavam desativadas na segunda-feira dia 09/3, e aparentemente sendo desmontadas.

No mesmo dia, funcionários da CPTM já instalavam no local tapumes para bloquear o acesso ao espaço, motivo pelo qual entramos em contato com a CPTM.

A companhia por meio de nota, informou que o local era utilizado pela SOCICAM que alugava o local e com o término do contrato, a CPTM volta a ser responsável pelo espaço que agora está isolado, mas com a companhia estudando novas possibilidade de exploração comercial no local.

Fotos e colaboração: Téo Mariano

Um comentário

  1. Priscila Nakano Arakaki

    Foi super estranho, na segunda-feira. Parecia que tinha acontecido algum acidente no local, como incêndio ou chuvas fortes. Não deram nenhum aviso à população na semana anterior.

  2. Robson Camargo

    Deixa o povo trabalhar ,esses governos são uns verdadeiros lixos!!

  3. Alexandre ramos de oliveira

    CPTM não ajuda usuário em nada,o local era freqüentado por pessoas que no dia a dia no corre corre paravam ali para se alimentar,i que a CPTM quer e que seus usuários comprem de camelo nos trens.

  4. Karina

    A verdade una empresa grande comprou vários pontos. Vai fazer tipo um shopping parecido com o que tem em Itaquera. Não sei se a barra funda está incluída, mas estação cartão Tatuapé e artur Alvim tenho quase certeza

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading