No começo desta semana passageiros que costumavam comprar alimentos no local, foram surpreendidos com o local desativado e vazio.

Loja de bolsas que também foi desativada. Foto: Téo Mariano

Vários passageiros que passam pela Estação Palmeiras-Barra Funda, enviaram em nossa página no Facebook, perguntas sobre o porque das lanchonetes localizadas na área não paga da estação, estavam desativadas na segunda-feira dia 09/3, e aparentemente sendo desmontadas.

No mesmo dia, funcionários da CPTM já instalavam no local tapumes para bloquear o acesso ao espaço, motivo pelo qual entramos em contato com a CPTM.

A companhia por meio de nota, informou que o local era utilizado pela SOCICAM que alugava o local e com o término do contrato, a CPTM volta a ser responsável pelo espaço que agora está isolado, mas com a companhia estudando novas possibilidade de exploração comercial no local.

Fotos e colaboração: Téo Mariano

4 comentários »

  1. Foi super estranho, na segunda-feira. Parecia que tinha acontecido algum acidente no local, como incêndio ou chuvas fortes. Não deram nenhum aviso à população na semana anterior.

    Curtir

  2. A verdade una empresa grande comprou vários pontos. Vai fazer tipo um shopping parecido com o que tem em Itaquera. Não sei se a barra funda está incluída, mas estação cartão Tatuapé e artur Alvim tenho quase certeza

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.