Estação Campo Limpo recebe “Feira de Cães – Adoção Responsável”

Promovida pela concessionária ViaMobilidade em parceria com a ONG Cão Sem Dono, ação será realizada nos dias 12 e 13 deste mês, das 11h às 16h

A Estação Campo Limpo recebe uma feira de adoção de cães nesta quinta (12) e sexta-feira (13).

A iniciativa é promovida pela ViaMobilidade, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 5-Lilás de metrô de São Paulo, em parceria com a ONG Cão Sem Dono. A ação será realizada das 11h às 16h na área externa da estação. Todos os cães são castrados, vacinados e vermifugados.

O objetivo é divulgar a importância da adoção responsável. Os interessados deverão apresentar documento com foto e comprovante de residência, além de passar por uma entrevista. Quem estiver apto e adotar um cão receberá uma guia para transportar o animal para casa. O calendário está programado para outras estações até maio, confira abaixo.

Transporte de animais no metrô
Pelas regras, os animais devem pesar no máximo 10 quilos e ser acomodados em uma caixa própria para este tipo de transporte, sempre fora dos horários de pico: das 4h40 às 6h; das 10h às 16h e das 19h até meia-noite. O animal só poderá ser transportado em horários de pico excepcionalmente em caso de agendamento de intervenção cirúrgica mediante apresentação de solicitação formal assinada pelo médico veterinário.

Esse traslado deverá ocorrer sem prejudicar a comodidade dos passageiros e terceiros, sempre observada a proibição do transporte do animal que, por sua ferocidade, peçonha ou saúde, provoque desconforto ou comprometa a segurança do veículo e das pessoas presentes.

Serviço – Feira de adoção de cães

Data: 12 e 13 de março
Horário: Das 11h às 16h
Local: Estação Campo Limpo
Endereço: R. Noanama, 85

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading