Atualizado às 20h55 de 25/02/2020 com o posicionamento da CPTM. De acordo com informações da TV Record, ele saiu para se divertir no carnaval e acabou sendo encontrado sem vida nos trilhos de uma estação da companhia. Um jovem de 18 anos morreu em circunstâncias suspeitas, na estação Palmeiras-Barra Funda da CPTM. A família contesta a versão contada pela CPTM, […]
Atualizado às 20h55 de 25/02/2020 com o posicionamento da CPTM.
De acordo com informações da TV Record, ele saiu para se divertir no carnaval e acabou sendo encontrado sem vida nos trilhos de uma estação da companhia.
Estação Palmeiras-Barra Funda (imagem meramente ilustrativa). Foto: Diário dos Trilhos
Um jovem de 18 anos morreu em circunstâncias suspeitas, na estação Palmeiras-Barra Funda da CPTM. A família contesta a versão contada pela CPTM, que seria um caso de suicídio.
Conforme relatado pela mãe em reportagem a TV Record, Victor Augusto saiu para se divertir em um bloco de carnaval na Av. Marques de São Vicente, local o qual foi vitima de um roubo por um grupo entre às 17h40 e 18h. Victor teria se separado de seus amigos e tentado recuperar o celular levado, e pouco tempo depois o corpo foi encontrado nos trilhos da estação da CPTM às 18h15.
A companhia por sua vez informou que se tratava de um suicídio e a família pede as imagens das câmeras de segurança, para saber o trajeto do jovem.
Em nota a CPTM lamenta o ocorrido e que se solidariza com os familiares.
“A CPTM lamenta ocorrido e se solidariza com os familiares de Victor Augusto Expedito. Por se tratar de registro de suicídio, atendendo à orientação da OMS, a Companhia não divulga detalhes da ocorrência. As imagens do circuito interno do trem já estão à disposição da autoridade policial.”
Jornalista do transporte sobre trilhos e repórter fotográfico profissional. Adm do Diário da CPTM desde 2013. Paulistano com orgulho e usuário dos trens do Metrô e CPTM.