Jovem morre em estação da CPTM após ser roubado

(imagem meramente ilustrativa)

Atualizado às 20h55 de 25/02/2020 com o posicionamento da CPTM.

De acordo com informações da TV Record, ele saiu para se divertir no carnaval e acabou sendo encontrado sem vida nos trilhos de uma estação da companhia.

Estação Palmeiras-Barra Funda (imagem meramente ilustrativa). Foto: Diário dos Trilhos

Um jovem de 18 anos morreu em circunstâncias suspeitas, na estação Palmeiras-Barra Funda da CPTM. A família contesta a versão contada pela CPTM, que seria um caso de suicídio.

Conforme relatado pela mãe em reportagem a TV Record, Victor Augusto saiu para se divertir em um bloco de carnaval na Av. Marques de São Vicente, local o qual foi vitima de um roubo por um grupo entre às 17h40 e 18h. Victor teria se separado de seus amigos e tentado recuperar o celular levado, e pouco tempo depois o corpo foi encontrado nos trilhos da estação da CPTM às 18h15.

A companhia por sua vez informou que se tratava de um suicídio e a família pede as imagens das câmeras de segurança, para saber o trajeto do jovem.

Em nota a CPTM lamenta o ocorrido e que se solidariza com os familiares.

“A CPTM lamenta ocorrido e se solidariza com os familiares de Victor Augusto Expedito. Por se tratar de registro de suicídio, atendendo à orientação da OMS, a Companhia não divulga detalhes da ocorrência. As imagens do circuito interno do trem já estão à disposição da autoridade policial.”

Saiba mais no link abaixo:
https://recordtv.r7.com/balanco-geral-manha/videos/estudante-e-encontrado-morto-nos-trilhos-do-terminal-barra-funda-25022020

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading