Com a chuva de ontem, parte da via foi danificada no trecho entre Campo Limpo e Botujuru. A forte chuva que atingiu a região metropolitana de São Paulo ainda deixa reflexos na Linha 7-Rubi da CPTM, principalmente no trecho da chamada extensão. Ontem cidades como Franco da Rocha e Francisco Morato tiveram pontos de alagamento no centro da cidade, mas […]
Com a chuva de ontem, parte da via foi danificada no trecho entre Campo Limpo e Botujuru.
Passageiros esperavam na plataforma a retomada da operação dos trens após Francisco Morato em direção a Jundiaí na noite de ontem (20). Foto: Diário dos Trilhos
A forte chuva que atingiu a região metropolitana de São Paulo ainda deixa reflexos na Linha 7-Rubi da CPTM, principalmente no trecho da chamada extensão.
Ontem cidades como Franco da Rocha e Francisco Morato tiveram pontos de alagamento no centro da cidade, mas sem atingir as vias da CPTM, o que não aconteceu na extensão na região de Campo Limpo Paulista.
Segundo informações que recebemos, parte do solo onde ficam os trilhos cedeu, o que demanda um reparo e tempo para isto.
Sendo assim a parte da linha entre Campo Limpo Paulista e Botujuru está interrompido e sem previsão para normalização. Ônibus gratuitos do PAESE que ontem tiveram dificuldades para chegar, hoje atendem o trajeto segundo a companhia.
Veja abaixo um vídeo de como estava o centro de Francisco Morato ontem no final da tarde.
A Linha 8-Diamante também teve problemas ontem em razão das chuvas, mas já opera normalmente neste sexta.
Jornalista do transporte sobre trilhos e repórter fotográfico profissional. Adm do Diário da CPTM desde 2013. Paulistano com orgulho e usuário dos trens do Metrô e CPTM.