Entre os dias 15 e 16 de fevereiro em razão dos desfiles de vários blocos de carnaval na cidade, estas linhas vão operar com modificações em seu trajeto.

Em razão do desfile de dezenas de blocos de carnaval pela cidade nos dias 15 e 16 de fevereiro, 560 linhas de ônibus da capital vão operar com alterações em partes do seu trajeto.

A SPTrans vai por em pratica um esquema especial para atender os passageiros, com orientação em alguns pontos realizada por funcionários e principalmente com um novo site especifico para estes dias.

A página http://sptrans.com.br/carnaval/ é atualizada constantemente e mostra se há programação de mudança de itinerário para cada linha consultada. O principal objetivo do serviço é facilitar a mobilidade de quem utilizará ônibus nos próximos fins de semana.

A população será informada também por meio de adesivos fixados nos pontos de ônibus. Os adesivos contêm um QR Code que leva ao site especial da SPTrans. Para mais informações também é possível conferir os trajetos dos desvios das linhas de ônibus em www.sptrans.com.br/carnaval ou pelo telefone 156.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.