Metrô vai contratar coach

(imagem meramente ilustrativa)

A companhia divulgou pelo Diário Oficial desta quinta-feira um aviso de licitação para prestação de serviço.

Foto: Diário dos Trilhos

O Metrô de São Paulo vai contratar coaches para executar serviços de coachins para as lideranças e seus sucessores dentro da companhia. A informação foi divulgada no Diário Oficial onde o edital completo ficará disponível nesta sexta (14) e o pregão público Nº 10015045 para chegar a um vencedor da licitação, será no dia 03 de março deste ano.

A informação ainda é incompleta já que o edital ainda não foi divulgado, mas é meio excêntrica uma companhia do porte do Metrô, com diretores capacitados e com altos salários, necessitarem de uma empresa externa para “inovar” conceitos que devem chegar até o atendimento aos mais de 3 milhões de passageiros diários. Com o acesso ao edital, vamos trazer mais informações sobre essa licitação que até o momento também não tem informado o valor que deve ser investido.

O que faz um coach?

Profissão que está “na moda”, o Coach é um profissional que orienta seus clientes, sejam pessoas, empresários ou uma empresa como um todo com ações e objetivos para melhorar o desempenho da empresa/cliente, trazendo inovações práticas, novas idéias e conceitos.

Um comentário

  1. Elza Paulino De Oliveira

    Bom dia.
    Gostaria de participar de uma entrevista com vocês, sou deficiente física, mais tenho o ensino médio completo.
    Obrigada.

  2. Isabely Araujo De Santana

    Eu quero trabalhar

  3. leoalvesoli

    O coach não orienta, não induz, não diz o que e como fazer…se este for o objetivo, de acordo com a definição de coach descrita na matéria, o ideal seria contratar mentores ou consultores.
    A pessoa selecionada, entitulada de coach, atuar com orientações, é tudo, menos coach, ou um coach que não é ético em sua atribuição.

  4. Tito nogueira

    Qual limite de idade

  5. Fabiana

    Eu quero trabalhar no metrô como faço?

  6. Paloma Araújo

    Gostaria trabalhar com vocês, se ouve um oportunidade.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading