Serão mais cinco viagens/horários do trem expresso como as que ocorrem atualmente.

A CPTM anunciou nesta sexta-feira (07) a criação do “Expresso Educação”. O novo serviço começa  a funcionar na próxima segunda dia 10/2 com cinco viagens na parte da noite, atendendo uma demanda dos passageiros e favorecendo especialmente quem estuda no período noturno, com trajeto rápido entre as estações Tamanduateí e Prefeito Celso Daniel-Santo André. Das cinco viagens, três serão saindo de Tamanduateí e duas de Santo André, entre às 22h e 23h, com intervalos entre as partidas de 30 minutos.

“Essa é uma demanda antiga dos passageiros da CPTM que precisam utilizar o trem depois de um dia de trabalho e estudos. Esperamos proporcionar ainda mais conforto a essas pessoas e garantir uma volta para casa mais rápida e segura”, afirma Pedro Moro, presidente da CPTM.

O Expresso Educação, assim como o Expresso Linha 10, circulará em vias exclusivas, sem interferir no tráfego da Linha 10-Turquesa, que opera com intervalos regulares entre Brás e Rio Grande da Serra. Desde o final de janeiro, o Expresso Linha 10 realiza 33 viagens diárias: 15 pela manhã entre 6h e 9h30 e 18 viagens entre 16h e 20h15.

HORÁRIOS – EXPRESSO EDUCAÇÃO LINHA 10
Partidas TamanduateíPartidas Santo André
22h0022h15
22h3022h45
23h00

2 comentários »

  1. Mais um trem qua vai circular com meia dúzia de gato pingado, já não basta o expresso de Santo André para Tamanduateí na parte da manhã agora mais esse, cada ideia ruim que sai da cabeça de vcs .

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.