A tutora do felino viu a foto no Facebook do Diário da CPTM e foi atrás do bichano.

O pequeno aventureiro já está em casa e em segurança. Foto: Arquivo pessoal

Um gato que foi fotografado por um passageiro nesta quinta-feira na Linha 7-Rubi, foi reencontrado pela sua tutora na cidade de Franco da Rocha. O felino foi fotógrafo por um passageiro, andando dentro de um trem na Linha 7-Rubi após embarcar na estação de Francisco Morato em direção a São Paulo e desembarcar na estação de Franco da Rocha.

O nome dele é Zé e foi entregue por outro passageiro a um veterinário próximo a estação, onde ficou desde ontem sob cuidados médicos e sendo alimentado.

Tamires dona dele, ao ver a publicação e saber que ele “desceu” em Franco, foi até a cidade atrás dele, obtendo sucesso na busca.

“O gatinho do trem já foi encontrado. O nome dele é Zé. Ele havia sumido, levaram ele de casa e tiraram a coleira, graças a Deus um rapaz encontrou e entregou no veterinário em Franco da Rocha e hoje de manhã fomos buscar. Agradeço pela postagem que nos ajudou a encontrá-lo.” disse Tamires ao Diário.

A publicação no Diário da CPTM teve mais de 4,4 mil compartilhamentos e foi visualizada por mais de 760 mil pessoas, o que ajudou a visibilidade do caso. Agora o gatinho teve um final feliz e está em salvo e em segurança com sua dona que o ama e da carinho.

1 comentário »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.