O dispositivo acelerou em alta velocidade na direção de descida, derrubando mais de 12 pessoas ao solo, provocando um grande susto e machucando as pessoas.

Foto: Julio Dorigon

Uma escada rolante na estação da Luz deu problema no começo da tarde desta sexta-feira (07) e a falha de segurança deixou cinco feridos. O acidente aconteceu logo escada após o desembarque dos passageiros de um trem e com grande fluxo de pessoas em direção a parte subterrânea da estação
E foi neste momento em que a escada acelerou na configuração de descida, provocando um “atropelamento” de pessoas no final da escada, com umas caindo por cima das outras. Veja o vídeo abaixo após o acidente:

Vídeo realizado logo após o acidente sendo possível ver uma senhora saindo com dores nas costas em razão da queda. Vídeo: Julio Dorigon

Cinco pessoas precisam ser levadas ao hospital com ferimentos leves. Elas foram medicadas e liberadas logo em seguida.

A CPTM por meio de nota, disse que o equipamento está com a manutenção em dia e que irá investigar as causas desta “ocorrência atípica”.

“Nesta sexta-feira (7/02), às 14h10, uma escada rolante teve um falha mecânica na Estação Luz da CPTM, fazendo com que alguns passageiros se desequilibrassem é caíssem. A equipe da estação realizou o atendimento e encaminhou cinco pessoas para avaliação médica em uma unidade de saúde da região.

A escada está com a manutenção em dia realizada pela empresa terceirizada. O equipamento foi interditado e os engenheiros responsáveis iniciaram a análise minuciosa da ocorrência atípica.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.