O motivo são testes no sistema de controle de trens e portas de plataforma.

Foto: Diário dos Trilhos

Neste domingo dia 26/1 duas linhas do Metrô vão operar com alterações em parte do dia devido trabalhos de modernização, veja a programação abaixo:

* Linha 2-Verde – Devido testes nas portas de plataforma da estação Vila Madalena, a circulação será com maiores intervalos até às 16h entre as estações Clínicas e Vila Madalena, sendo necessária a troca de trens na estação Clínicas. Após este horário a operação volta ao normal.

* Linha 15-Prata – Devido testes no sistema de controle de trens, todas as estações do monotrilho (Vila Prudente até São Mateus) vão estar fechadas até pelo menos às 15h. Onibus do PAESE vão atender de forma gratuita o trecho.

Segundo o Metrô estas ações no futuro possibilitam maior segurança e diminuir a distancia entre os trens, e também o intervalo entre um e outro.

Para informar sobre as alterações programadas, o Metrô emitirá mensagens sonoras pelos sistemas de som das estações e dos trens, colocará cartazes nas estações e publicará informes nas redes sociais oficiais da empresa. Em caso de dúvidas, o passageiro também pode ligar para a Central de Informações do Metrô (0800 770 7722), que atende diariamente das 5h00 à meia-noite.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.