A notícia logo após a empresa Lime também parar de atuar com um serviço na cidade. A empresa Grin responsável também pelas bicicletas das Yellow, anunciou que em São Paulo o serviço deixará de ser oferecido “temporariamente”, para uma readequação e uma reestruturação do serviço. Patinetes também vão mudar a atuação, sendo que na Capital, Rio de Janeiro e Curitiba […]
A notícia logo após a empresa Lime também parar de atuar com um serviço na cidade.
Foto: Diário dos Trilhos
A empresa Grin responsável também pelas bicicletas das Yellow, anunciou que em São Paulo o serviço deixará de ser oferecido “temporariamente”, para uma readequação e uma reestruturação do serviço.
Patinetes também vão mudar a atuação, sendo que na Capital, Rio de Janeiro e Curitiba a operação continuará normal e receberá reforço da frota, com aparelhos vindos de outras 12 cidades do Brasil que não vão contar com o serviço.
As bikes amarelas chegaram na cidade operando em uma ampla área inclusive na região central, onde parou de operar pouco tempo depois devido ao altíssimo índice de vandalismo e furtos, principalmente na região da Cracolândia. Após isto a operação ficou mais restrita na Av. Paulista e entorno, e também bairros como Pinheiros e Itaim Bibi.
A duas semanas a empresa Lime de Patinetes também encerrou as atividades. Apesar de não haver menção quanto a isto, além dos problemas acima apontados, a série de barreiras criadas pela Prefeitura de São Paulo, pode ter influenciado a decisão.
Jornalista do transporte sobre trilhos e repórter fotográfico profissional. Adm do Diário da CPTM desde 2013. Paulistano com orgulho e usuário dos trens do Metrô e CPTM.
1 comentário »