diariodostrilhos@gmail.com

Linha 2-Verde e 3-Vermelha tem alterações no domingo

Devido intervenções de testes e instalações do sistema de controle de trens, as duas linhas vão operar de forma diferenciada.

Foto: Diário dos Trilhos

No próximo domingo dia 19/1, as linhas 2-Verde e 3-Vermelha do Metrô vão operar de forma diferente, devido intervenções de modernização da linha, para melhorar a circulação dos trens e diminuir os intervalos.

Na Linha 2-Verde todas as estações vão ficar fechadas das 4h40 até às 10h devido testes no sistema de controle de trens. O sistema PAESE com ônibus gratuitos vai atender o trecho entre a estações Vila Prudente e Vila Madalena, inclusive com distribuição de senhas nas estações Tamanduateí, Chácara Klabin, Ana Rosa, Paraíso, Vila Mariana e Paulista para realizar a integração com as demais linhas.

Já na Linha 3-Vermelha devido instalação de equipamentos do CBTC entre as estações Carrão e Tatuapé, durante todo o domingo a circulação será com velocidade reduzida e maior tempo de parada nas estações e no trecho entre Tatuapé e Carrão com a circulação com maiores intervalos, sendo realizada por apenas uma via.

O Metrô emitirá mensagens sonoras pelos sistemas de som das estações e dos trens e colocará cartazes nas estações. Em caso de dúvidas, a Central de Informações do Metrô (0800 770 7722) atende diariamente, das 5h00 à meia-noite.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: